LUTA-ÚLTIMA CHANCE EM VARSÓVIA
A delegação brasileira de luta-livre, com 7 atletas que competiram na Suiça, viajou para treinamentos na Bulgária. A última chance de classificar alguém para os Jogos Olímpicos será no Pré-Olímpico da Polônia, a partir de 2 de maio.
VELA- OLíMPICOS VÃO MAL NA FRANÇA
Vários velejadores brasileiros classificados para Pequim estão disputando a Semana Olímpica da França. Após 2 dias de competição o melhor resultado é o oitavo lugar da dupla André Fonseca e Rodrigo Duarte, da classe 49er. Ricardo Winicki, o Bimba ( atual campeão mundial), ocupa apenas o 12º lugar . Na RS:X feminina Patrícia Freitas é a 48ª. Na 470 feminina, Fernanda Oliveira e Isabel Swan estão em 22º lugar. Na 470 masculina, Fábio Pillar e Samuel Albrecht são apenas os 59º colocados. Na Finn, Eduardo Couto é o 44º. Bruno Fontes, na Laser, que terminou o primeiro dia entre os dez primeiros, não completou nenhuma das regatas desta segunda e caiu para a 82ª posição. A competição termina sexta-feira
TAEKWONDO- ABERTO DA ESPANHA
Os 3 lutadores brasileiros classificados para a Olimpíada: Débora Nunes, Márcio Venceslau e Natália Falavignia estão na Espanha. Eles participam no próximo final de semana em Alicante, de um torneio que reúne várias feras mundiais. No início do ano, o trio participou de outro evento preparatório, em Pequim.
GINÁSTICA- BRASIL NA ESLOVÊNIA
Em mais uma etapa da Copa do Mundo, o Brasil enviou atletas para competirem no próximo fim-de-semana em Maribor. Porém, os grandes nomes da modalidade no país estarão de folga. No feminino viajaram Juliana Santos e Milena Miranda. Elas tentam bons resultados para garantirem as últimas vagas da equipe olímpica, que terá 6 atletas. Os nomes de Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Daniele Hipólito são certos. No masculino, Mosiah Rodrigues e Arthur Zanetti competem na Eslovênia, mas sem chances de chegar a Pequim, pois a única vaga do masculino pertence a Diego Hipólito.
NATAÇÃO- MANGABEIRA GANHA MAIS UM OURO
O atleta Gabriel Mangabeira foi ouro nos 100 metros borboleta no Troféu Ispra Nuoto, na Itália. Ele está em boa fase, apesar de não ter enfrentado fortes adversários. A expectativa é repetir a final olímpica de 2004. Quem também obteve ouro nesta competição foi Fabíola Molina, nos 50 costas, prova que não é olímpica.
Um comentário:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.
Postar um comentário