NADO SINCRONIZADO- DUETO CLASSIFICADO PARA PEQUIM
As brasileiras Lara Teixeira e Nayara Figueiredo classificaram mais um esporte. Elas ficaram em 10º na rotina livre e na soma geral do Pré-Olímpico da China. A Espanha foi a campeã. O resultado pode ser considerado bom, porque nossa dupla superou a França e ficou a apenas um ponto da Suiça, adversários que sempre eram melhores. Serão 24 duplas nos Jogos Olímpicos.
FUTEBOL- DIA DE DECISÃO
Neste sábado, às 8h45, o Brasil encara Gana, em Pequim, valendo vaga na Olimpíada. O time titular começa com: Bárbara, Mônica, Rosana, Aline e Maycon; Renata Costa, Ester, Daniela Alves e Formiga; Marta e Cristiane. O Brasil tem 95% do favoritismo e só uma grande zebra nos elimina. O futebol feminino ainda não é forte na África.
LUTA- SÓ DERROTAS
No segundo dia do Pré-Olímpico de Luta Livre na Suiça, nesta madrugada de sábado, 3 brasileiros lutaram e foram derrotados logo na primeira luta. Jeferson Nunes perdeu para Luis Ortiz de Porto Rico. Adrian Jaoude para Guechev, da Bulgária e Marcelo Zillio para Luis Vivenez da Venezuela. Ontem, sexta, Vinicius Pedrosa ( o único a vencer uma luta) perdeu na repescagem para Sevdimov, do Azerbaijão. Neste domingo, a grande esperança é Antonio Jaoude, que esteve nos últimos Jogos Olímpicos.
TÊNIS DE MESA- SÓ THIAGO AVANÇA
Na abertura da chave principal do Aberto do Brasil, em Belo Horizonte, dos nossos 11 mesa-tenistas, tanto no masculino como no feminino, apenas Thiago Monteiro conseguiu classificação para as oitavas-de-final. Como consolo, os 2 principais cabeças-de-chave do masculino, que são asiáticos, também foram eliminados, o que aumenta as chances de Thiago. Ele é o número 1 do país e tem vaga no individual da Olimpíada.
HIPISMO- ROGÉRIO CLEMENTINO EM PEQUIM
O atleta do adestramento, conseguiu classificação nesta sexta-feira, ao vencer o
Grande Prêmio B, da Hípica Santo Amaro, superando pela segunda vez na temporada o índice exigido pela Federação Internacional. Clementino já havia estabelecido o índice no final de março. A entidade exige que os atletas classificados ratifiquem o índice em dois eventos internacionais três estrelas. A brasileira Luiza Tavares de Almeida, de 16 anos, segue com chance de classificação. Nesta sexta-feira, ela recebeu 66,667 % da juíza belga, atingindo pela primeira vez o índice. Se repetir o desempenho na última seletiva, de 9 a 11 de maio, fará companhia a Clementino. Por equipes, o Brasil garantiu vaga no adestramento durante o Pan do Rio.
TRIATLO- ÚLTIMA CHANCE DE JURACI
O atleta disputa neste domingo o Pan do esporte, em Mazatlan, no México. A prova vale 400 pontos no ranking mundial. Juraci foi prejudicado por uma contusão nas duas primeiras etapas da Copa do Mundo e teve resultados ruins. Agora, precisa ir muito bem para garantir a segunda vaga do masculino. Por enquanto, o classificado é Reinaldo Colucci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário