JUDÔ- TORNEIO DE RANQUEAMENTO PAN-AMERICANO NA ARGENTINA
Os 3 judocas brasileiros competiram ontem ( dia 9) na Argentina. Denilson Lourenço (até 60kg) ficou em primeiro lugar e garantiu definitivamente sua vaga olímpica. Danielli Yuri ( até 63) também está confirmada, com o segundo lugar. Já Priscilla Marques ( acima de 78 kg), a mais necessitada do título e ameaçada de não ir a Pequim terminou em segundo lugaA atleta volta a competir em maio, nos EUA, no último torneio, antes do fechamento do ranking pan-americano. Só o título interessará.
ATLETIMO- VANDERLEI CORDEIRO PODE FICAR FORA DA OLIMPÍADA
O maratonista sofreu uma inflamação no púbis e não disputará a Maratona de Turim no próximo domingo. Assim, ele terá apenas uma chance, dia 11 de maio, na Maratona de Praga para superar o tempo feito pelos seus adversários e garantir a vaga em Pequim. Por enquanto os classificados são Marílson Gomes, José Teles e Frank Caldeira.
LUTA- DEFINIDOS OS ATLETAS QUE BUSCARÃO VAGA OLÍMPICA
As últimas chances do esporte garantir um representante na Olimpíada serão em Pré-Olímpicos na Europa e Canada. Confiram os convocados: Vinicius Pedrosa, Jefferson Nunes, Raoni Barcelos, Adrian Jaoude e Antonio Jaoude ( luta livre masculina); Susana Almeida, Joice Silva, Caroline Cardoso e Rosangela Conceição ( livre feminina); Felipe Macedo, Marcelo Gomes e Rodrigo Artilheiro ( greco-romana). A primeira modalidade a competir é a luta livre masculina, com competições em Martigny, na Suiça (de 18 a 20 de abril) e Warsaw,na Polônia (2 a 4 de maio).
GINÁSTICA- JADE E DAIANE EM COTTBUS
A partir de sexta-feira, as duas atletas mais Ana Cláudia Silva competem na etapa da Copa do Mundo da Alemanha, a segunda da temporada. Importantes adversárias estarão no evento. A grande expectativa é pela apresentação de Daiane dos Santos, recuperada de dezenas de contusões.
TENIS DE MESA- ABERTO DO BRASIL
Acontece de 17 a 20 de abril em Belo Horizonte a competição que faz parte do Pro Tour, o circuito mundial, que conta com 18 etapas realizadas ao longo do ano. Os 3 mesa-tenistas brasileiros garantidos em Pequim ( Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi e Mariany Nonaka) estarão na disputa, mas não entram como favoritos. Fortes adversários estão confirmados, como o número 13 do ranking mundial Chuan-Yuan, de Taiwan e o japonês Kan Yo, além de Li Chig de Hong Kong no feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário