ATLETISMO- SANDRO VIANA EM PEQUIM
O velocista amazonense confirmou o índice A para a Olimpíada, nos 100 metros rasos, durante Torneio em São Paulo, com o tempo de 10s19. Ele também tem índice para os 200 metros, sua prova mais forte. A Confederação de Atletismo exige que todos os atletas pré-qualificados em 2007, confirmem o índice em 2008 para poderem estar em Pequim. Sandro já fez a sua parte, mas precisa melhorar os tempos para sonhar com um final olímpica. As maiores chances do Brasil nas provas de pista do atletismo ficam por conta do revezamento 4x100 masculino, no qual Sandro participa.
HANDEBOL- ESTRÉIA COM VITÓRIA
A seleção feminina bateu a Turquia por 30 a 22, em jogo disputado na noite desta quinta, dia 27, no Torneio de Portugal. Amanhã, sábado, o Brasil encara a poderosa Noruega, que já havia batido a Turquia por 37 a 17. Uma provável derrota deixará o Brasil classificado em segundo lugar para as semifinais encontrando a China, em duelo equilibrado
VÔLEI DE PRAIA- BOM COMEÇO DE ANA PAULA E SHELDA
Nesta madrugada, dia 28, a dupla atingiu as semifinais da primeira etapa do Circuito Mundial. Outra dupla brasileira classificada é Juliana/Larissa que eliminaram Renata/ Talita. Independentemente dos resultados até a final, Ana Paula/Shelda já ganharam mais pontos do que Renata/Talita nesta competição, na briga pela segunda vaga brasileira a Pequim neste esporte. No masculino, a única dupla brasileira classificada as semifinais é Pedro/Harley, que tem tido um 2008 sensacional e podem surpreender na luta pela segunda vaga brasileira. Ricardo/Emanuel não estão competindo na Austrália
TIRO- JULIO ALMEIDA NA PROVA DE PISTOLA RÁPIDA DE 25 METROS
Em mais um dia da etapa brasileira da Copa do Mundo de Tiro, no Rio de Janeiro, o brasileiro Julio Almeida terminou em 11º, ficando longe das finais. O vencedor foi o alemão Christian Reitz, de 20 anos. O melhor desempenho de Júlio foi o sexto lugar na prova de pistola de ar 10 metros.
HIPISMO- EQUIPE DE SALTOS PARA A OLIMPÍADA
A Confederação Brasileira de Hipismo definiu como será a escolha da equipe que irá a Pequim. Ao contrário do Pan, desta vez o critério parece bem simples. Dois conjuntos nacionais sairão de duas seletivas e irão se juntar a equipe pan-americana formada por Bernardo Rezende, Pedro Veniss, César Almeida, Karina Johannpeter e Rodrigo Pessoa. Outros 3 conjuntos serão selecionados em eventos nos EUA e Itália. Esses 10 conjuntos treinarão e competirão na Europa para avaliação e anúncio da equipe olímpica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário