FUTEBOL- CONVOCAÇÃO PARA O JOGO DE VIDA OU MORTE
O técnico Jorge Barcelos anunciou as 22 jogadoras para o jogo que vale a vaga na Olimpíada, dia 19 de abril contra o segundo colocado do Pré-Olímpico Africano. O grande problema é que as equipes europeias não estão querendo ceder algumas jogadoras, como Marta. Era só o que faltava. Ir com um time meia-boca e correr o risco de perder, pois as seleções africanas não são tão fracas assim. Faça alguma coisa RICARDO TEIXEIRA. O Brasil só foi para essa repescagem porque perdeu da fraca Argentina em um jogo em 2006.
TAEKWONDO- BOA FASE
No torneio de Hamburgo, mais duas medalhas dos nossos atletas olímpicos: Natalia Falavignia foi prata e Márcio Venceslau bronze. Débora Nunes já havia sido bronze no evento teste de Pequim.
REMO- SELEÇÃO REUNIDA
Os 6 remadores brasileiros classificados para a Olimpíada estão em treinamento no Rio de Janeiro, ficando juntos até a entrada na Vila Olímpica, dia 3 de agosto. Serão investidos cerca de R$ 600 mil na preparação olímpica, graças a Petrobras. No planejamento da seleção está um período de 45 dias na Europa, incluindo treinamento duas etapas de Copa do Mundo. Os remadores garantidos em Pequim são : Fabiana Beltrame, Anderson Nocetti, Luciana Granato, Camila Carvalho, Thiago Gomes e Thiago Almeida.
CICLISMO- VITÓRIA NA ITÁLIA
A brasileira Rosane Kirch, que compete na Itália há 4 anos, conseguiu sua primeira vitória no ciclismo profissional vencendo etapa do Grand Prix Varaze Citta Delle Donne, chegando 5 segundos à frente de Fabiana Luperini, 4 vezes campeã do Giro da Itália. Outra brasileira, Uênia Fernandes, ficou na 5ª colocação. O Brasil tem direito a uma vaga na prova de estrada feminina da Olimpíada
Nenhum comentário:
Postar um comentário