JUDÔ- 3 OUROS EM NOVA YORK
Sem o mesmo nível das etapas da Copa do Mundo na Europa, o judô brasileiro brilhou no Aberto de Nova York. Três atletas venceram: o médio Hugo Pessanha, o meio-médio e atual campeão mundial Luciano Corrêa e o pesado João Gabriel Schlittler. Leonardo Leite, que perdeu a final para Luciano foi prata. A Confederação promete divulgar a lista de convocados para a Olimpíada dia 14 de março.
VELA- MUNDIAL DE LASER RADIAL
A última classe a definir os classificados para a Olimpíada é a Laser Radial feminina. Cinco brasileiras tentarão vaga no mundial da Nova Zelândia, que começa domingo, 16 de março. A maior esperança brasileira é Adriana Kostiw. As 6 melhores velejadoras que ainda não estiverem classificadas garantem vaga.
POLO-AQUÁTICO- NONO LUGAR
O Brasil venceu o Irã e terminou na nona colocação no Pré-Olímpico masculino. O resultado já era esperado devido ao forte nível da modalidade na Europa. No polo-aquático, o Brasil não estará representado em Pequim.
ATLETISMO- DUAS MEDALHAS NO MUNDIAL INDOOR
As mulheres brasileiras foram destaque na competição da Espanha. Mesmo sem enfrentar muitas adversárias que estarão em Pequim, Maurren Maggi foi prata no salto em distância e Fabiana Murer bronze no salto com vara. Ambas podem surpreender na Olimpíada.
BOXE- VAI COMEÇAR O PRÉ-OLÍMPICO
A delegação brasileira de boxe já está em Trinidad Tobago. Amanhã ocorre a cerimonia de abertura e a partir de quarta-feira as lutas, valendo vagas para Pequim. O número de pugilistas que participarão é de 161. Veja análise do evento em texto publicado anteriormente neste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário