LEVANTAMENTO DE PESO- UM BOM RESULTADO
No último dia do Pan do Peru, o brasileiro Bruno Brandão ficou em segundo lugar na categoria 105kg. Foi o melhor desempenho do nosso país na competição. Ele só perdeu para Yoel Sotolongo de Cuba. Os melhores do ranking das Américas terão vaga na Olimpíada.
TIRO ESPORTIVO- JULIO DE ALMEIDA EM 3 PROVAS EM PEQUIM
A Federação Internacional de Tiro confirmou o índice do brasileiro na prova de pistola livre 50 metros, obtido durante o Sul-Americano. Assim ele também disputará esta prova na Olimpíada. Júlio estava classificado na pistola de ar 10 metros e na pistola de tiro rápido 25 metros.
NATAÇÃO- FENÔMENO FRANCÊS E SUA ROUPA
Alain Bernard quebrou mais um recorde mundial. Depois dos 100 livres, ontem, 23, foi a vez da prova de 50 livres, estabelecendo a marca de 21s50. O recorde anterior era de 21s56. Nossa grande esperança, César Cielo, tem como melhor tempo 21s84. O Brasil nunca ganhou um ouro olímpico na natacão e com o surgimento deste francês vai ficar muito difícil. Técnicos internacionais apontaram que o traje usado por Bernard para competir, que favorece a flutuabilidade, ajudou na quebra de recordes.
VÔLEI DE PRAIA- COMEÇA O CIRCUITO MUNDIAL
Na próxima madrugada, dia 25, tem início a competição que definirá as duplas classificadas para Pequim. Depois serão mais 11 etapas. Um confronto brasileiro entre Leila/ Sandra contra Carolina/ Maria Clara, vai definir quem avança para a chave principal, pois elas estão atrás no ranking de outras 3 duplas: Juliana/ Larissa, Renata/Talita e Ana Paula/ Shelda.
FUTEBOL- QUAL É A BASE?
Quarta-feira a seleção masculina enfrenta a Suécia e Dunga tem 12 jogadores com idade olímpica a disposição. Há poucos meses da Olimpíada esta na hora do técnico começar a definir o grupo de 15 jogadores ( além dos 3 acima de 23 anos) que irá levar a Pequim, para tentar a inédita medalha de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário