BASQUETE- SACO DE PANCADAS
A seleção feminina perdeu o jogo mais fácil da primeira fase, contra a Coréia do Sul por 68 a 62. Foi um show de erros. Recorde de bolas perdidas. Com excessão de Micaela, tudo mundo foi mal. No tempo normal, vencíamos por 5 pontos, restando pouco menos de 2 minutos e não conseguimos fazer uma cesta sequer, deixando as coreanas empatarem e levarem para a prorrogação. A Coréia não é nada de excepcional e o Brasil deverá ser o saco de pancadas do grupo.
JUDÔ- INICIO DECEPCIONANTE
De Denilson Lourenço não se esperava muito e ele caiu na segunda luta, mas Sarah Meneses foi uma decepção e não venceu uma luta sequer. Os dois não puderam ir a repescagem porque os adversários não avançaram na sequência
GINÁSTICA- GRANDE DIEGO
A melhor notícia da madrugada foi a classificação de Diego Hipólito para a final do solo. Tá pintando a primeira medalha da nossa ginástica.
NATAÇÃO- GABRIELLE AVANÇA
Até o momento, o grande destaque da natação brasileira foi Gabrielle Silva, que avançou para as semifinais nos 100 borboleta com o quinto melhor tempo e tem grandes chances de chegar a final.
BOXE- PRIMEIRA VITÓRIA
Washington Silva deu sorte no sorteio e venceu a primeira luta, contra um adversário do Haiti. Os outros brasileiros também já conhecem seus adversários. Robenilson Vieira vai enfrentar um atleta do Sri Lanka e tem tudo para avançar, assim como Paulo Carvalho, que pega um lutador do Marrocos. Menos sorte tiveram Robson Conceição e Everton Lopes, que enfrentam adversários da China e do Usbequistão respectivamente. Já Mike Carvalho pega um adversário de Maurício.
CICLISMO E TIRO- BONS DESEMPENHOS
Na longa prova de estrada, com mais de 6 horas de duração, um ótimo resultado de Murilo Fischer, com a vigésima colocação. A vitória foi do espanhol Samuel Sanches
No tiro, Julio Almeida ficou em décimo terceiro na pistola de ar de 10 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário