VÔLEI DE PRAIA- DECISÃO EM MOSCOU
Esta semana, o circuito mundial segue para Moscou, na Rússia, para o último Grand Slam, antes da Olimpíada. Após esta etapa restará apenas mais uma etapa na França. No masculino Ricardo/Emanuel, Pedro/ Harley e Marcio/Fabio Luis estão na chave principal. Pedro/Harley tentarão ultrapassar Marcio/Fabio Luis na luta pela segunda vaga olímpica brasileira. A diferença é de apenas 100 pontos. Já no feminino Ana Paula/Shelda precisam do título pois Renata/Talita tem vantagem de 520 pontos. A chave principal começa quinta-feira
LEVANTAMENTO DE PESO E TIRO COM ARCO- QUEM É QUE VAI?
O Brasil terá um representante em cada modalidade, mas as Confederações ainda não informaram os nomes, há pouco mais de um mês para a Olimpíada. A de Levantamento de Peso nem site tem e a de Tiro com Arco foi contactada várias vezes por e-mail, mas não informa como será esta escolha.
BOXE- DUAS DÚVIDAS NA EQUIPE OLÍMPICA
Dos 6 pugilistas brasileiros classificados para Pequim, dois estão contundidos e são dúvidas para a Olimpíada: Robenilson Vieira e Washington Silva. Eles não viajaram com o resto da equipe para Cuba, onde acontecerá a preparação final para Pequim. Éverton Lopes, Myke Carvalho, Paulo Carvalho e Robson Conceição treinam normalmente. A Confederação garante que os contundidos irão estar prontos até agosto.
VÔLEI- O RETORNO DE RODRIGÃO
O jogador irá atuar nas partidas contra a Sérvia, no próximo final de semana. Ele se recuperou de uma contusão em tempo recorde. O meio-de-rede fez cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março. Se for bem na Liga Mundial, garante vaga em Pequim.
REMO- ATLETAS TREINAM NA ALTITUDE
A seleção olímpica composta por 6 atletas, segue para o Pico das Agulhas Negras, com 2791 metros de altitude, no Rio de Janeiro, para 20 dias de treinamento e trabalhos, no último período de preparação para os Jogos Olímpicos. O objetivo do trabalho é ganhar capacidade física e concentração. O embarque da delegação para Pequim será em 27 de julho.
ENQUETE- EMPATE NA VOTAÇÃO DO ATLETISMO
Eu perguntei quem tem mais chances de medalha no atletismo. Jadel Gregório e Maurren Maggi tiveram 37% dos votos cada. A opção outro atleta teve 12%, Fabiana Muhrer e Marílson Gomes 7% cada. Vote agora na enquete sobre o hipismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário