VÔLEI- DEFINIDAS AS FINALISTAS DO GRAND PRIX
Deu a lógica. As 5 seleções mais fortes, além do Japão ( sede) irão disputar mais uma vez as finais do Grand Prix feminino. Garantiram vaga: China, Brasil, Itália, EUA e Cuba. Agora sim, poderemos ver em que estágio está nossa seleção. Nesta madrugada, no último jogo da fase de classificação, o Brasil bateu a China por 3 sets a 0.
ATLETISMO- MAURREN É OURO EM MADRI
Maurren Maggi venceu a portuguesa Naide Gomes no salto em distância do Meeting de Madri e conquistou a medalha de ouro. A brasileira atingiu a marca de 6,95 m, contra 6,93 m de Naide, campeã mundial indoor. Maurren vive a melhor fase de sua vida e é a grande esperança de medalha do atletismo brasileiro em Pequim. Nas outras provas, nenhuma medalha para o Brasil. Nos 110 com barreiras, Anselmo Gomes foi quarto lugar. Nos 100 metros José Carlos Moreira foi quinto. No saldo com vara Joana Costa foi quinta. Jéferson Sabino foi nono no salto triplo. O revezamento 4x100 queimou a largada e foi desclassificado.
GINÁSTICA- EQUIPE FEMININA FICA EM TERCEIRO EM ROMA
No último torneio antes de Pequim, a seleção feminina não conseguiu superar as fortíssimas Romênia e Itália, terminando na terceira posição no torneio de Roma. A equipe foi formada por Jade Barbosa, Ethiene Franco, Ana Cláudia Silva, Daiane dos Santos, Laís Souza e Juliana Santos. Na disputa individual Jade Barbosa foi a terceira.
VÔLEI DE PRAIA- DEFINIÇÃO DO MASCULINO SÓ NA FRANÇA
Tanto Pedro/ Harley como Márcio/ Fabio Luiz foram eliminados nas oitavas-de-finais do Grand Slam de Moscou e agora definirão a última vaga do masculino para os Jogos Olímpicos, na etapa de Marselha, na próxima semana, na França.Neste sábado, Márcio e Fábio Luiz perderam para os americanos Rogers/Dalhausser enquanto que Pedro/Harley perderam para Klemperer/ Koreng, da Alemanha. A diferença a favor de Márcio/Fabio Luis é de 100 pontos. Ricardo/ Emanuel também deram adeus a Moscou ao perderem para Brink/ Dieckman, da Alemanha.
VÔLEI- BRASIL NAS MADRUGADAS
Foram divulgados os horários dos jogos do vôlei brasileiro na primeira fase da Olimpíada. A tabela foi ingrata para nós, torcedores, pois a maioria dos jogos será as 3h30 da madrugada. Confira a programação e minhas dicas do que assistir
feminino- dia 9- Brasil x Argélia-1h30 ( pode dormir que é vitória certa)
dia 11- Brasil x Rússia- 3h30 ( despertador a postos, jogão)
dia 13- Brasil x Sérvia- 3h30 ( vale a pena, adversário perigoso)
dia 15- Brasil x Casaquistão- 1h ( pode descansar)
dia 17- Brasil x Itália- 3h30 ( acordando novamente, outra pedreira)
masculino- dia 10- Brasil x Egito- 3h30 ( pode poupar energias, jogo fácil)
dia 12- Brasil x Sérvia-3h30 ( jogo interessante, acorde)
dia 14- Brasil x Rússia- 1h30 ( melhor jogo da primeira fase)
dia 16- Brasil x Polônia- 9 horas ( o único jogo que não será de madruga)
dia 18- Brasil x Alemanha- 1 hora (só assista se o Brasil precisar vencer )
Nenhum comentário:
Postar um comentário