RESULTADO DA ENQUETE.
Eu perguntei: qual atleta brasileiro pode ser a zebra em Pequim e conquistar uma medalha. A mais votada foi Ana Marcela Cunha, da maratona aquática com 49% dos votos. Em segundo lugar ficou o tenista Thomas Belluci com 18%. Yane Marques do pentatlo teve 11%, Débora Nunes do taekwondo e Rosângela Conceiçao da luta 6%. Hugo Parisi do polo-aquático, Thiago Monteiro do tênis de mesa e Jaqueline Mourão do ciclismo 3%.
VÔLEI- AMERICANOS NO CAMINHO
O adversário mais indigesto da era Bernardinho, os americanos, serão os adversários na semifinal da Liga Mundial, neste sábado, às 10 da manhã, no Maracanazinho. No ano passado, o Brasil perdeu na Copa do Mundo por 3 sets a 0. Quem vencer pega o vencedor de Sérvia e Rússia, no domingo.
HANDEBOL- NOVA DERROTA
Enfrentando a quinta colocada do último mundial e dona da casa, o Brasil perdeu da França por 26 a 24, na segunda rodada do torneio internacional. A última partida do Brasil será domingo contra a Romênia, outra pedreira. Mesmo perdendo, é muito melhor treinar contras esses adversários, do que ficar jogando amistoso contra a Argentina.
GINÁSTICA- DIEGO TAMBÉM NO SALTO
Apesar de ter chances de medalha, apenas na prova de solo, em que é bicampeão mundial, Diego Hipólito voltou atrás e resolveu competir também na prova salto sobre o cavalo em Pequim. Segundo o atleta, os treinos de saltos estão melhorando e ele resolveu participar da disputa.
ATLETISMO- FABIANA NOVAMENTE SEM MEDALHA
Em mais um meeting europeu, desta vez em Londres, Fabiana Murer não conseguiu ficar entre as 3 melhores. Ela saltou 4m65 e terminou na quarta colocação. O recorde da brasileira é de 4m80, obtida este ano. Na terça-feira em Estocolmo, ela ficou em quinto lugar saltando apenas 4m40.
Um comentário:
òtmo documentário parabens a todos da redação
Postar um comentário