VÔLEI- BRASIL COM 99% DO TÍTULO
É quase impossível que o Brasil não conquiste o oitavo título do Grand Prix de vôlei feminino. Nesta madrugada, vencemos a quarta partida, desta vez contra a Holanda por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 18/25, 25/20 e 25/16. O Brasil é o único invicto da fase final e só perde o título se for derrotado pelo freguês Japão, na partida deste domingo pela manhã. Além disso a Rússia, única que ainda pode roubar nosso título terá que vencer a Holanda e ainda reverter a vantagem de sets do Brasil.
VÔLEI- MAIS UM TÍTULO SUL-AMERICANO
Mesmo perdendo dois sets, um para a Venezuela na semi e outro para a Argentina na decisão, o Brasil conquistou mais uma vez o título sul-americano de vôlei masculino. Bernardinho levou força máxima para a competição e garantiu classificação para a Copa dos Campeões, no final do ano no Japão.
ATLETISMO- ÚLTIMAS ESPERANÇAS BRASILEIRAS
Maurren Maggi e Keila Costa se garantiram na final do salto em distância, que será disputado neste domingo, mesmo sem muito destaque . O revezamento 4x100 não conseguiu na pista a classificação para a final, mas foi beneficiado pela desclassificação do time americano, ficando com a última vaga para a final deste sábado. Hoje, sábado, Marílson Gomes fez uma boa maratona,terminando em décimo sexto. Adriano Bastos foi o décimo nono. A tarde teremos a eliminatória do revezamento 4x100 feminino. Fabiano Pessanha não conseguiu vaga na final dos 800 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário