Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ENTREVISTA DA SEMANA: JULIANA- vôlei de praia

A entrevista da semana é com Juliana que forma com Larissa a vitoriosa dupla do vôlei de praia mundial, 5 vezes campeã do circuito mundial e que em 2011 venceu o campeonato mundial. A dupla se prepara para disputar a 1˚ Olimpíada, já que Juliana se contundiu pouco antes dos Jogos de Pequim. Juliana respondeu a 5 perguntas

1-Depois do que aconteceu em Pequim com a sua não participação por contusão, como é trabalhar o emocional em relação a contusões, com a aproximação de mais uma Olimpíada?
 Essa é uma página virada para mim. Encaro todas as competições da mesma forma, com seriedade e disposição. Eu e Larissa somos movidas a desafios.
 
2- Como você avalia a atuação da dupla nas etapas de Grand Slam  2011?

Foi legal. O mais importante em 2011 foi a medalha de ouro no Campeonato Mundial, em Roma, na Itália. Era uma medalha que ainda não havíamos conquistado".
 
3-Com a escolha do Rio como sede olímpica, aumentou o número de patrocinadores para a dupla Juliana e Larissa?

Desde 2004, temos um contatro de exclusividade com a Supergasbras. Somos gratas ao patrocinador pelo apoio irrestrito em todos os momentos de nossa carreira.
 
4-Qual é o ponto mais predominante para sucesso da parceria  Juliana e Larissa? Entrosamento, complemento técnico ou outro motivo?

Tudo isso e o fato ainda de treinarmos muito, nos dedicarmos ao nosso trabalho e o nosso amor pelo vôlei de praia
 
5-O que é preciso tecnicamente para vencer como vocês conseguiram algumas vezes, Walsh e May e qual o planejamento até Londres 2012?

Esse é um confronto difícil, elas são jogadoras de grande talento e não há fórmula para jogar contra elas. Nosso objetivo é lutar por uma vaga para Londres. Nesse momento, eu e Larissa estamos focadas no presente. Nossas preocupações agora são lutar pelo hexa do Circuito Mundial e disputar o Pan em Guadalajara.

Nenhum comentário: