Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

quinta-feira, 29 de abril de 2010

LUTA- PAN AMERICANO NO MÉXICO



Os lutadores brasileiros estão em Monterrey no México para a disputa do Pan-Americano. Nesta sexta lutam Davi Albino e Ângelo Moreira da luta greco-romana. No sábado Joice Silva ( foto) e Aline Ferreira defendem o Brasil na Luta Feminina. Domingo é a vez de Antoine Jaoude, Diego Rodrigues e Raoni Barcelos no estilo livre. Cuba, Colômbia e EUA devem ficar com a maioria das medalhas.

VELA- RESULTADOS RUINS NA FRANÇA
A Semana Olímpica de Hyéres na França está chegando ao final e os resultados da nossa vela são bem ruins devido a falta de ventos. A melhor até agora é Patrícia Freitas em 12˚ após 7 regatas na classe RS'X que tem ainda Bimba em 24˚ após 8 regatas. Na Laser, Bruno Fontes está em 14˚ após 9 regatas. Na 49er, André Fonseca e Marco Grael ocupam a 35˚ posição após 9 regatas. Na 470 Bernardo Arndt e Carlos Wanderlei ocupam a 44˚ posição em 8 regatas. Martina Grael e Isabel Swan ocupam a 27˚ posição na mesma classe. A competição termina domingo.

HANDEBOL- BRASILEIRA ARTILHEIRA
Um dos destaques da Seleção Brasileira de Handebol, a ponta direita Alexandra está fazendo sucesso na Europa. Atualmente, a jogadora é capitã do Hyppo, equipe tradicional da Áustria, que defende há seis anos, e é a artilheira desta edição da Liga dos Campeões, com 98 gols. A equipe da brasileira foi eliminada nas quartas-de-final, e a competição, que já está na fase final, tem apenas a romena Cristina Varzaru, com 89 gols, na briga pela artilharia.

TÊNIS DE MESA- GRUPOS PARA O MUNDIAL
A partir de 23 de maio teremos o Campeonato Mundial por Equipes de Tênis de Mesa. No masculino, o Brasil é o 3˚ cabeça-de-chave da 2ª Divisão e terá como adversários o Egito, Noruega, Vietnã, Bulgária e Letônia. O Brasil faz sua estréia já no dia 23 contra o Vietnã. A seleção feminina também está na 2ª Divisão e terá como adversárias a Austrália, Grécia, Eslovênia, Nova Zelândia e Estônia. O primeiro jogo das brasileiras será no dia 23 de maio contra a Austrália.

BADMINTON- PAIOLA NO CANADÁ
Nosso principal jogador Daniel Paiola, disputou nesta semana o Torneio Internacional do Canadá e conseguiu um bom resultado chegando as quarta-de-finais quando perdeu para o canadense David Snider
˚

Nenhum comentário: