Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

sexta-feira, 3 de abril de 2009

COMENTÁRIOS E INFORMAÇÕES 03/04


HANDEBOL- CONVOCAÇÃO FEMININA
O dinamarquês Morten Soubak fez a primeira convocação como treinador da Seleção Brasileira Feminina para o novo ciclo olímpico. Ele convocou 21 jogadoras, com média de idade de 22 anos e que atuam no Brasil, para a fase de treinamentos que será realizada entre 4 e 9 de abril, na Praia Grande, São Paulo. Vale lembrar que as principais jogadoras da seleção atuam na Europa. A primeira competição do treinador será o Pan do Chile, no final de junho. Em dezembro, a principal competição do ano, que será o mundial da China.

VELA- BRUNO FONTES COMPETE NA ESPANHA
Começa amanhã com a medição dos barcos, o Troféu Princesa Sofia, na Espanha, um dos principais eventos do calendário da vela. Uma das esperanças do Brasil será Bruno Fontes, na classe Laser. Ele treina em território espanhol há uma semana com temperaturas que não passam de 14 graus, além de muita chuva

NATAÇÃO- TRAVESSIA DOS FORTES
Com as presenças do pentacampão Luis Lima, Allan do Carmo, Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto, acontece domingo a Travessia dos Fortes, tradicional competição de maratona aquática, entre os Fortes de Copacabana e do Leme, no Rio de Janeiro numa distância de 3,8km. No total 2500 nadadores participarão, incluindo Mark Allen, 11 hexacampeão do Ironman do Havaí. Serão distribuídos R$ 47 mil em prêmios.

VÔLEI DE PRAIA- CIRCUITO BANCO DO BRASIL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Começou hoje, sexta-feira a fase final de mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, desta vez em São José dos Campos, interior de São Paulo. A maior expectativa é pelo confronto no feminino entre Renata/Val e Talita/Maria Elisa, que disputaram as finais das 3 etapas até o momento.

Nenhum comentário: