Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

domingo, 21 de outubro de 2012

ATLETISMO - MAHAU FAZ ÓTIMO TEMPO NO JAPÃO




Mahau Suguimati venceu uma competição de 400 com barreiras, neste final de semana  no Japão com 49s10. Com esse tempo na Olimpíada de Londres, o brasileiro seria 7º colocado.  Ele fez no final de temporada suas 3 melhores marcas. Pode ser uma esperança para o mundial de Moscou em 2013. 




TÊNIS- BELLUCCI É VICE EM MOSCOU

Thomas Bellucci fez uma ótima campanha esta semana no Torneio de Moscou e chegou até a final, quando perdeu por 2 a 1 para o italiano Andrea Seppi. Já nossa dupla olímpica, Bruno Soares e Marcelo Melo conquistaram o ATP de Estocolmo. 

PENTATLO MODERNO- ACREDITEM, YANE MARQUES AINDA NÃO TEM PATROCINIO
Para mim a medalha mais emocionate  em Londres foi a de Yane Marques. Em um esporte sem a menor tradição e divulgação, ela foi bronze olímpico. Em matéria do UOL, ela respondeu que até agora nada mudou na sua carreira. Por enquanto, só teve o reconhecimento do público nas ruas.  Sem patrocínio pessoal mesmo após o pódio, ela sobrevive com uma verba que recebe do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e do Exército. Yane segue em negociações para tentar fechar ao menos um patrocinador pessoal. 


TRIATLO- PÂMELLA OLIVEIRA É 15º NA FINAL DO CIRCUITO MUNDIAL

Tivemos neste final de semana a última etapa e final do circuito mundial na Nova Zelândia. A brasileira Pâmella Oliveira obteve bom resultado, com a 15º posição com 2h12m36s. A vitória foi de Anne Haug da Alemanha com 2h10m48s. No masculino Bruno Matheus foi 27º com 2h06m19s. O campeão foi Javier Gomes da Espanha com 2h00m29s.


GOLFE- ALEXANDRE ROCHA CAI UMA POSIÇÃO NO RANKING DO PGA TOUR
O brasileiro Alexandre Rocha não foi bem no último dia do McGladery Classic, torneio do PGA Tour . Com isso deve cair de 128º para 129º no ranking do circuito. Os 125 melhores se garantem na temporada de 2013, sem necessidade de voltar à Q-School.O brasileiro ainda tem condições de melhorar seu ranking no último torneio da temporada, o PGA Tour, na Disney. No ano passado ele foi 20º neste torneio.


Um comentário:

Anônimo disse...

pós impressionante. Realmente gostei de ler seus posts.