Mais uma etapa da Copa do Mundo aconteceu em Abu Dhabi. O Brasil levou 10 medalhas, sendo 3 de ouro. O grande destaque foi Victor Penalber. Ele que já foi medalhista em mundial sub-20 e depois suspenso por doping venceu na categoria até 81kg, superando Magomedov, número 8 do ranking mundial. Os outros ouros vieram com Maria Portela e Gabriela Chibana. As pratas com Maria Suelen, David Moura e Érika Miranda. Os 4 bronzes com Diego Santos, Taciana Lima, Eleudis Valentim e Ketleyn Quadros. No quadro de medalhas o Brasil ficou atrás da Rússia que levou 4 ouros.
BADMINTON- BRASILEIROS CAEM NAS SEMIFINAIS DO PAN DO PERU
No Pan do Peru, torneio individual, Daniel Paiola e Yasmin Cury fizeram ótima campanha, chegaram as semifinais mas foram derrotados. Paiola perdeu do cubano Osleni Guerrero, que era apenas o cabeça de chave 8. Yasmin perdeu da americana Subandhi. No torneio por equipes, o Brasil conquistou a inédita medalha de bronze, ao derrotar o México por 3 a 0. As vitórias vieram com Daniel Paiola, Fabiana Silva e a dupla Alex Tjong/ Paula Beatriz. O título ficou com o Canadá e a prata com os EUA. Nas duplas masculinas Daniel Paiola e Alex Tjong ficaram com a prata.
TIRO ESPORTIVO: BRUNO HECK QUEBRA 3 RECORDES NO IBERO-AMERICANO
Na Espanha foi realizado o Campeonato Ibero-americano. O Brasil obteve excelentes resultados. Os ouros vieram duas vezes com Julio Almeida no individual e também por equipes na pistola ao lado Stenio Yamamoto e Felipe Wu. O outro ouro com Bruno Heck na carabina 3 posições. Com 1265,4 pontos ele bateu os recordes brasileiro, sul-americano e ibero-americano. Com essa marca seria finalista olímpico. Rodrigo Bastos foi prata na fossa olímpica com 146 pontos. Seria ouro em Londres 2012.
CICLISMO BMX: BRASILEIROS VENCEM SUL-AMERICANO NO MASCULINO E FEMININO
Renato Rezende e Bianca Quinalha foram ouro no Campeonato Sul-Americano de BMX, disputado em Santiago, no Chile. As duas vitórias ajudaram o Brasil a somar pontos importantes no ranking internacional por nação e serão decisivas na classificação do país para o mundial de 2013, na Nova Zelândia.
RESULTADO DA ENQUETE:
O que a CBF deve fazer em relação ao comando da seleção feminina?
escolher um técnico do masculino 50%
escolher um técnico estrangeiro 40%
manter o Jorge Barcelos 10%
Nenhum comentário:
Postar um comentário