CICLISMO- JAQUELINE E RUBINHO QUASE EM PEQUIM
Na segunda seletiva nacional de mountain bike, em Ouro Branco, Minas Gerais, Jaqueline Mourão no feminino e Rubens Donizete no masculino, repetiram a vitória da primeira seletiva e estão praticamente com as vagas garantidas para os Jogos Olímpicos. A última seletiva será realizada dia 13 de julho, em São José, Santa Catarina
TRIATLO- JURACI NA COPA DO MUNDO
O brasileiro Juraci Moreira foi apenas o 39° colocado na Copa do Mundo de Triatlo, em Vancouver, no Canadá. O grande campeão mais uma vez foi Javier Gomes, da Espanha. Pela última simulação de ranking mundial publicada esta manha pela União Internacional de Triatlo, Juraci ficaria fora da Olimpíada, por apenas uma posição no ranking. Vamos aguardar o anúncio oficial.
ATLETISMO- MAURREN MAGGI FAZ MELHOR MARCA DO ANO
Competindo em Eugene, nos Estados Unidos, a brasileira saltou 7,02 m, ficou com a medalha de ouro e estabeleceu a melhor marca do ano no salto em distância. A marca anterior pertencia a americana Brittney Reese, que em abril havia obtido 6,93 m. O recorde mundial é de 7m52 e a melhor marca da vida de Maurren, 7m26.
JUDÔ- BRASIL ARRASA A ESPANHA NO DESAFIO MASCULINO
Em preparação olímpica, vários judocas brasileiros fizeram parte da equipe que enfrentou a Espanha, em um desafio internacional neste domingo. No masculino, foram seis vitórias e apenas uma derrota. Dos atletas classificados para Pequim, competiram Thiago Camilo, Luciano Corrêa e Eduardo Santos, todos vencedores. Já no feminino, a Espanha venceu por 3 a 2. Competiram as olímpicas Mayra Aguiar ( venceu), Sarah Menezes ( perdeu), Érika Miranda, Ketleyn Quadros e Danielle Yuri ( empataram).
VÔLEI DE PRAIA- PRIMEIRO TÍTULO DE 2008 PARA RICARDO/EMANUEL
Finalmente a dupla número um do mundo venceu uma etapa do circuito mundial 2008. Na final na Polônia, eles bateram Gavira/ Lario, da Espanha, por 2 sets a 0. Já Pedro/Harley perderam a disputa do terceiro lugar para Schacht/Slack. A próxima etapa para homens e mulheres acontece esta semana em Berlim, com pontuação maior por fazer parte do Grand Slam da modalidade.
SALTOS ORNAMENTAIS- MAUS RESULTADOS EM ROSTOCK
No GP da Alemanha, nenhum olímpico conseguiu se classificar para as finais, ao contrário do que havia ocorrido com Hugo Parisi, em etapas anteriores. Hugo e Cassius Duran não passaram da eliminatória na plataforma, neste domingo. No sábado Juliana Veloso também não avançou no trampolim.
HIPISMO- GRANDE FASE DE DODA
Álvaro Afonso de Miranda, o Doda levantou mais uma taça neste domingo. Competindo no GP de Vidauban, na França, ele venceu a prova de 1,50m com o cavalo Chatwin, sem faltas. Outro brasileiro, Bernardo Alves, foi o quinto. Doda, também havia vencido o GP na primeira semana de provas, em Vidauban, no domingo anterior.
Um comentário:
o que eu estava procurando, obrigado
Postar um comentário