ATLETISMO- BRASIL TERÁ VELOCISTA DE 17 ANOS EM PEQUIM
A carioca Rosângela Santos, confirmou o índice para a Olimpíada, ao vencer os 100 metros do Troféu Brasil, no Ibirapuera. Lucimar Moura é outra classificada para a prova. Rosângela foi destaque do Brasil no último mundial juvenil e tem tudo para ser uma estrela do esporte nos próximos anos. Em Pequim poderá ganhar experiência.
CICLISMO- MURILO FISCHER EM DUAS PROVAS
Além da prova de estrada, sua especialidade e que também terá a participação de Luciano Pagliarini, Murillo Fischer irá disputar o contra-relógio nos Jogos Olímpicos. Pela regra do ciclismo, um dos ciclistas classificados para a estrada pode disputar o contra-relógio. Murillo se encontra em fase de preparação para a Volta da França, prova mais tradicional do ciclismo, em Treviso, na Itália. Em Pequim, a prova de estrada acontece dia 9 de agosto e o contra-relógio dia 13.
VELA- ROBERT E BRUNO PERDEM A PRIMEIRO LUGAR
Na semana de Kiel a dupla brasileira da Star não foi bem no segundo dia de regatas. Eles foram superados pelos suecos Fredrik Loof e Anders Ekstrom. Nesta sexta-feira, estão previstas mais duas regatas. Domingo acontece a regata final, com o dobro de pontos e contando com os 10 melhores classificados.
BASQUETE- VITÓRIA NO AMISTOSO
O Brasil venceu fácil a Venezuela por 97 a 69 no Maracanazinho, no primeiro amistoso preparatório para o Pré-Olímpico de julho. O cestinha brasileiro foi Thiago Splitter com 20 pontos. Thiago é a grande estrela da atual seleção. Vale lembrar que os venezuelanos não se classificaram para o Pré-Olímpico mundial. Nesta sexta acontece o segundo jogo, também no Maracanazinho.
TAEKWONDO- EQUIPE CONFIRMADA
Os 3 brasileiros que se classificaram no Pré-Olímpico, tiveram seus nomes confirmados para a Olimpíada: Márcio Wenceslau, Débora Nunes e Natalia Falavigna. Os atletas serão orientados pelos técnicos Carlos Negrão e Fernando Madureira, além do técnico-chefe Pan Sun Chun. As competições de taekwondo acontecerão entre os dias 20 e 23 de agosto. O Brasil nunca ganhou medalha na modalidade, mas chegou perto em Athenas 2004, com o quarto lugar de Natalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário