BASQUETE- OLIMPÍADA OU CRISE CONTRA CUBA
A seleção de basquete feminino passou sem problemas pela frágil Angola por 75 a 58 e neste domingo, às 14h30 encara Cuba. Quem vencer, conquista a última vaga olímpica. Letônia, Bielorrussia, Espanha e República Tcheca já estão garantidas. No ano passado, o Brasil perdeu de Cuba no Pré-Olímpico e este ano foi superada em amistosos. Se conseguir controlar o nervosismo e não oscilar tanto na partida acho que o Brasil tem chance, mas o favoritismo é das cubanas. Iziane, aquela que se acha a estrela está fora mesmo e as apostas brasileiras ficam concentradas em Karla e num bom ótimo jogo de conjunto. Vamos torcer, mas é difícil.
VÔLEI- ESTRÉIA COM VITÓRIA NA LIGA MUNDIAL
Com o ginásio do Ibirapuera lotado, o Brasil suou muito mas derrotou a Sérvia por 2 sets a 0, na abertura da participação na Liga Mundial. Já a seleção feminina venceu o último amistoso contra os EUA em Colorado. Em 3 jogos, o Brasil ganhou 2. A levantadora Fofão contundida, foi substituída por Carol Albuquerque. O destaque da partida foi Paula Pequeno, com 17 pontos.
NATAÇÃO- CSEH BATE THIAGO NOS 400 medley
O húngaro venceu os 400 medley, na etapa de Canet do Circuito Mare Nostrum, com mais de 7 segundos de vantagem sobre o brasileiro Thiago Pereira. Porém, a principal prova de Thiago é o 200 medley, que acontece neste domingo. Thiago terminou os 400 medley em segundo lugar. Kaio Marcio foi terceiro nos 100 borboleta. A grande decepção mais uma vez foi César Cielo, quarto colocado nos 100 livres, mesma posição de Guilherme Guido nos 100 costas.
ATLETISMO- DOIS ÍNDICES B NO IBERO AMERICANO
As atletas Lucimar Teodoro e Gisele Oliveira estabeleceram índice B nos 400 com barreiras e se não forem superadas até 20 de julho, garantem vaga nos Jogos Olímpicos.
CANOAGEM- NIVALTER NA COPA DO MUNDO
Em Duibsburg, na Alemanha, o único canoísta brasileiro na Olimpíada terminou em 12º lugar na prova de C1 1.000 m. Neste domingo, ele participa de sua principal prova, o C1 500 m. Após este evento, Nivalter permanece dez dias em treinamento na Hungria se preparando para a terceira etapa da Copa do Mundo, na Polônia.
VÔLEI DE PRAIA- JULIANA/ LARISSA MATEMATICAMENTE EM PEQUIM
Com o terceiro lugar na etapa de Berlim, Juliana/Larissa confirmaram a vaga olímpica. Na disputa do bronze, elas venceram as americanas Ross/Boss, dos EUA, por 3 sets a 0. Já no masculino Ricardo/Emanuel disputam a semifinal neste domingo contra Brink-Dieckmann, da Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário