Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TIRO- ÚLTIMO DIA DE PANAMERICANO



O Pan das Américas termina nesta sexta-feira no Rio de Janeiro com as últimas 4 vagas olímpicas em disputa. Até agora o Brasil classificou Ana Luiza Ferrão e Filipe Fuzaro. Nosso principal atirador Julio Almeida perdeu a vaga na pistola livre no último tiro. Ele se desconcentrou e perdeu a vaga para o americano Brian Beaman. Julio terá que tentar se classificar em 4 etapas da Copa do Mundo em 2011 ou nos Jogos Panamericanos. Outros resultados: Bruno Heck ficou em 4º na carabina 3 posições. Ana Luiza Ferrão venceu a prova de pistola de ar 50metros, mas como já tinha vencido a prova de 25 metros, a vaga foi para uma atleta do México.


RESULTADO DA ENQUETE
Dê sua opinião sobre o futebol feminino?
58% só assisto em Olimpíada, 30% assiste dependendo da competição, 12% assiste sempre


BADMINTON- RANKING MUNDIAL
O Brasil está próximo de ter pela primeira vez, um atleta de badminton disputando uma Olimpíada. No último ranking mundial divulgado, Daniel Paiola ocupa a 72º posição e estaria classificado, já que há um limite de atletas por país.

CICLISMO- BRASILEIROS NA COPA DO MUNDO DE CICLISMO PISTA
Três brasileiros vão para a Copa do Mundo da Austrália de ciclismo pista, em dezembro: Davi Romeo,Janildes Silva e Sumaia Ribeiro. Os 3 inclusive, concorrem ao prêmio Brasil Olímpico realizado pelo COB no final do ano.

Nenhum comentário: