Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

segunda-feira, 25 de julho de 2011

NATAÇÃO- RESULTADOS MODESTOS NO INÍCIO DO MUNDIAL


Tudo bem que as principais provas como os 50 e 100 livres e as provas medley masculinas ainda não começaram, mas os resultados do Brasil até agora nas provas OLÍMPICAS de natação estão abaixo do esperado. No sábado, Felipe França não conseguiu ir a final dos 100 peito. Ele fez um bom tempo na eliminatória, avançou a semifinal e....piorou o tempo.  Daynara de Paula nem avançou para as semifinais dos 100 borboleta. Fez um tempo pior do que registrou no Maria Lenk!!! E o revezamento 4x100 "poupou" Cesar Cielo nas eliminatórias, ficou em 9˚ e fora da final.  Pelo menos garantiu vaga olímpica. Recomendo a Cielo ter uma conversa com Gustavo Borges, que sempre adorou estar em revezamentos e disputava as eliminatórias. O revezamento 4x100 feminino nem vaga olímpica conquistou, terminando em 13˚. Neste domingo, Guilherme Guido, que já foi apontado como promessa no nado costas, foi apenas o 27˚. Thiago Pereira ( foto) disputou a prova para aquecer e foi melhor em 17˚. Carolina Mussi foi 36˚ nos 100 peito e Ethiene Medeiros 43˚ nos 100 costas.



HIPISMO- DODA VOLTA A BRILHAR NO GLOBAL CHAMPIONS TOUR
Tivemos neste final de semana em Chantilly, na França, a 7˚ etapa do Global Champions Tour, a F-1 do hipismo saltos. Doda Miranda venceu no domingo a prova com obstáculos a 1m50. Na sexta-feira, ele foi prata na prova também com obstáculos a 1m50.  Com o resultado, Doda Miranda volta a 4˚ colocação no ranking da temporada do Global Champions Tour. Rodrigo Pessoa é 15˚


RESULTADO DA ENQUETE
Kleiton Lima deve continuar como técnico da seleção brasileira feminina de futebol
73% não, 27% sim

VÔLEI DE PRAIA- MARIA ELISA E TALITA VENCEM NO CANADÁ
Em uma etapa de circuito mundial esvaziada pelas principais duplas, incluindo Juliana e Larissa, Maria Elisa e Talita venceram em Quebec, Canadá, batendo na final a Maria Clara e Carol, também do Brasil. No masculino, também esvaziado, a melhor colocação foi de Moisés/ Álvaro, também em 4˚. O título ficou com os americanos Rogers e Dalhausser.



Resultado da enquete-
Thiago Pereira conseguirá medalha no mundial de Esportes Aquáticos
77% uma, 23% mais de uma

Nenhum comentário: