Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
VÔLEI DE PRAIA- JULIANA E LARISSA PRÓXIMAS DO TÍTULO
Nossas campeãs Juliana e Larissa podem garantir nesta final de semana o pentacampeonato do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Líderes do ranking mundial, só precisam vencer a etapa de Kristiansand. As principais rivais, Talita e Maria Eilsa foram eliminadas do torneio norueguês, enquanto que Juliana e Larissa avançaram às quartas-de-final, onde enfrentarão Kessy/Ross, dos Estados Unidos. Maria Clara/Carolina estão na repescagem e Taiana/Vivian também deram adeus à disputa. No masculino, Alison e Emanuel, Harley e Pedro, Marcio Araujo e Ricardo, Bruno e Benjamim, seguem na disputa.
VÔLEI- BRASIL VENCE REPÚBLICA DOMINICANA
A seleção brasileira feminina estreou esta manhã em Macau contra a República Dominicana na segunda rodada do Grand Prix e venceu por 3 sets a 0, sem a menor dificuldade. Na madrugada de sexta para sábado, o Brasil pega a Holanda. No domingo a China. Já a seleção masculina viajará para a Polônia domingo, para uma série de quatro partidas. O técnico Bernardinho levará 15 jogadores para esta viagem. Depois, a equipe retornará ao Brasil para enfrentar os poloneses no início do mês de setembro, em Curitiba, no Paraná.
TRIATLO- COLUCCI BUSCA MAIS UM BOM RESULTADO
Depois de vencer a etapa da Hungria da Copa do Mundo, Reinaldo Colucci volta a disputar uma etapa da Copa do Mundo neste sábado na Áustria. A competição reunirá alguns dos melhores atletas do mundo, já que soma pontos para a chamada Corrida Olímpica. Atualmente, Colucci é o 15˚ do ranking. Além de Colucci, os brasileiros Diogo Sclebin e Pâmella Oliveira estão na briga por pontos no ranking olímpico.
BASQUETE- NO RUMO CERTO
A seleção masculina está disputando um torneio em Nova York, EUA, preparatório para o mundial que começa fim do mês. Na estréia contra a China, vitória por 84 a 70. O cestinha foi Leandrinho com 25 pontos. Hoje, o Brasil faz a final contra Porto Rico.
VELA- LONGE DOS PRIMEIROS LUGARES
Mais uma vez a vela brasileira não está tendo bom desempenho em uma grande competição internacional em 2010. Na Skandia Sail For Gold, um pré-olímpico em Londres reunindo os melhores do mundo, o melhor resultado até agora é de Robert Scheidt e Bruno Prada que estão em 7˚ na classe Star. Torben Grael e Marcelo Ferreira estão em 8º na mesma classe, após 8 regatas disputadas. Fernanda Oliveira e Ana Barbacan que vinham entre as 10 melhores, cairam para a 14ª colocação na 470 Feminina. A outra dupla brasileira na classe, Martine Grael/Isabel Swan, subiu para a 18ª posição na classificação. Na Finn, o único representante do Brasil, Jorge Zarif, subiu para o 27º lugar. Já na RS:X Feminina, Patrícia Freitas permanece na 21ª colocação. Na RS:X masculina, Ricardo Winick, o Bimba, é o 10º. Na Laser, Bruno Fontes é o 22˚. Na 49er, André Bochecha é Marco Grael estão em primeiro na série prata, o que equivale ao 26˚ lugar. Na classe 470, Fábio Pillar e Gustavo Thiessen aparecem em 28˚. Na Laser Radial, Odile Ginaid aparece em 54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário