Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

INFORMAÇÕES E COMENTÁRIOS 28/10


ESGRIMA- SUL-AMERICANO E ÍBERO AMERICANO
Karina Lakerbai conquistou na noite desta quarta-feira, o título do Campeonato Sul-Americano de Esgrima, na Colômbia. A competição vai até esta quinta-feira. Já no sábado começa o Íbero Americano. A equipe do Brasil nestas competições : Heitor Shimbo, Lucas Mochko, Jeronimo Machado, Fernando Scavasin, Tais Rochel e Christine Botros ( florete );
Willian Zeitoulian, Luiz Sommer, Tywillian Guzenski e Karina Lakerbai ( sabre) Athos Schwantes, Bernardo Schwuchow, Ivan Schwantes, Clarisse Menezes, Camila Rodrigues e Bianca Dantas ( espada). Com excessão do olímpico Renzo Agresta, o Brasil está competindo com o que tem de melhor.

HIPISMO- LUIZA TAVARES ATINGE ÍNDICE
Com duas notas acima de 64% no Grand Prix B, Luiza Tavares foi a única atleta a alcançar índice na seletiva realizada no último final de semana para os Jogos Equestres Mundiais de 2010. Thaisa Tavares e Rogério Clementino buscavam o segundo índice, mas não conseguiram. A última seletiva acontece dia 6 de novembro.

PENTATLO- CAMPEONATO BRASILEIRO
Com a participação de nossa principal atleta, Yane Marques, vice-campeã da etapa do Rio de Janeiro da Copa do Mundo, será realizado de sexta a domingo, em Resende, Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro de Pentatlo Moderno. A competição será seletiva para a formação da seleção brasileira que disputará o Sul-Americano em dezembro. Com a maior divulgação do esporte, graças a Yane Marques, a Confederação espera um número recorde de inscritos neste Brasileiro.

VÔLEI DE PRAIA- JULIANA SOFRE ACIDENTE DE CARRO
A jogadora Juliana, que faz a vitoriosa parceria com Larissa sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo em Fortaleza. Porém, ela sofreu apenas escoriações pelo corpo e passa bem. De toda forma resolveu não participar da etapa de Recife, nesta semana, válido pelo Circuito Banco do Brasil.

GINÁSTICA- BRASIL COMPETE NO SUL-AMERICANO
O retorno de Ana Cláudia Silva, recuperada de contusão no cotovelo, será a maior novidade da delegação brasileira que competirá no sul-americano, no próximo final de semana. Ela não compete desde abril. O Brasil terá ainda Khiuani Dias, Priscila Cobello, Anna Carolina Cardoso, Mosiah Rodrigues, Caio Costa, Francisco Barreto e Sérgio Eras. A Confederação decidiu não enviar nenhum atleta para a etapa da Suiça, da Copa do Mundo, que acontece também neste final de semana.








Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Nenhum comentário: