VELA- CLASSE TORNADO QUASE FORA
No Mundial da classe Tornado, que dá vaga para a Olimpíada, os brasileiros vão mal. Bruno Bernardi e Mario Tinoco estão em 30° entre 51 barcos após 4 regatas. Doze países já tem vaga garantida e os brasileiros precisam terminar entre os 4 melhores ainda não classificados.
TENIS DE MESA- AINDA INVICTOS
No Mundial por equipes, segunda divisão, quinta vitória do masculino: 3 a 0 na Bosnia Herzegovina e primeiro lugar no grupo. Agora vamos brigar pelo décimo terceiro lugar. Já o feminino vai mal: derrota para Bulgária por 3 a 1 fez seleção ficar em quinto lugar no grupo, podendo até cair para a terceira divisão.
TAEKWONDO- MÁRCIO DEU AZAR
Márcio Wenceslau perdeu na luta de estréia para o espanhol Joel Gonzales e ficou sem chances de medalha, no evento teste em Pequim. Joel acabou sendo medalha de ouro. Hoje era a vez de Débora Nunes lutar e na sexta Natalia Falavigna. Débora venceu uma japonesa e uma chinesa e iria para as semifinais na manhã desta quarta-feira.
ATLETISMO- ESPERANÇA FEMININA
Em evento indoor na França, Fabiana Murer empatou com a campeã olímpica Helena Isinbayeva no salto com vara e ficou com medalha de prata. Nunca o Brasil ganhou medalhas no atletismo feminino em Olimpíadas. Fabina pdoe quebrar o tabu
Nenhum comentário:
Postar um comentário