- A seleção de polo-aquático feminina foi massacrada pela Itália, atual campeã olímpica por 19 a 5 no Pré-Olímpico mundial. Foi a terceira derrota do Brasil. Só um milagre, hoje, contra a Rússia evitará a eliminação da Olimpíada. O masculino terá seu torneio em março. Falta muito apoio e aumento no número de praticantes para o esporte crescer no Brasil.
- No início do ano Flávio Canto tinha 0,5% de tirar a vaga de Thiago Camilo para a Olimpíada. Com o desempenho ruim nas duas etapas da Copa do Mundo, em que foi eliminado na primeira fase, só se classifica se o atual campeão mundial se machucar.
- Outra que sonhava com mais uma Olimpíada e foi mal é a simpática Vania Ishi.
- Em dois finais de semana de etapas da Copa do Mundo de judô apenas um bronze com Sarah Meneses. Luciano Almeida ( campeão mundia) e João Gabriel ( bronze) decepcionaram. Como praticamente já estão garantidos em Pequim, podem ter "escondido o jogo"dos adversários ou evitado contusões.
- Quem também está em fim de carreira é Juliana Veloso. Ficou em vigésimo oitavo na classificação da plataforma no Pré-Olímpico da China. Pode ficar fora da Olimpíada.
- O site da Federação Internacional de Natação é muito ruim. Não tem links para quem quer acompanhar "ao vivo" os principais eventos do esporte. Já o da Confederação Brasileira de Natação é bem elaborado e apresenta matérias diárias com os resultados da participação brasileira nos eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário