Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

terça-feira, 11 de março de 2014

RESUMO DOS JOGOS SUL-AMERICANOS- dia 11, terça

DESTAQUE DO DIA: SÉRGIO SASAKI. No encerramento da ginástica artística, 3 ouros para o Brasil  em 5 finais de aparelhos: Sergio Sasaki levou duas : barra fixa e no salto no qual terminou empatado com Tomas Gonzalez do Chile. Daniele Hypolito foi a campeã no solo. Brasil encerrou com 7 ouros em 15 possíveis. Mas perdemos a final por equipes masculina.

Esportes coletivos: mais um massacre brasileiro no handebol feminino, 35 x 8 no Paraguai . No hóquei na grama masculina derrota normal por 6 a 1 para a Argentina. 




EXPLICANDO O HIPISMO ADESTRAMENTO- No domingo, no SITE da Confederação Brasileira de Hipismo, estava que Leandro Silva havia vencido a prova individual de adestramento. Tinha até foto no site. Assim eu postei no blog. Mas esta medalha não foi computada para o quadro dos Jogos Sul-Americanos. Ontem sim, tivemos a final freestyle, valendo medalha e o vencedor também foi do Brasil, João Victor Oliva Marcari ( filho da ex-jogadora Hortência). Leandro Silva ficou com a prata.

No vôlei feminino, o Brasil levou uma seleção infando juvenil e pode conquistar o ouro nesta quarta-feira. Basta vencer o Chile. Até agora fizemos  3 a 0 na Colômbia, 3 a 0 no Peru, 3 a 2 na Argentina e 3 a 0 no Uruguai

Ciclismo pista
- bronze na prova de velocidade por equipes. O Brasil teve Dieferson Borges, Flavio Vagner e Kacio Fonseca. Ficamos a frente da Argentina. Ouro para a Venezuela

Judô- Terminou a natação, mas começou o judô, que vai garantir mais uma pancada de medalhas de ouro para o Brasil. Hoje foram 2 ouros com Breno Alves (60kg) e Jéssica Pereira (52kg) e um bronze de  Gabriela  (48kg)

Quadro de medalhas
: Brasil com 43 ouros, Venezuela 21 e Argentina 19.

Nenhum comentário: