Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

BY BY GRAND PRIX

A seleção de vôlei feminino perdeu nesta madrugada de sexta-feira, dia 24, para a Holanda por 3 sets a 2, acumulou a segunda derrota e disse adeus ao Grand Prix. Em 43 jogos na história foi a primeira vez que perdemos para as holandesas, que são a grande surpresa da competição e só dependem de si para ficarem com o título. O Brasil, em 3 jogos, venceu a Polonia e perdeu para Rússia e Holanda. No sábado enfrenta a Itália e domingo a China, mas só pode brigar pelo segundo lugar A ausência da ponteira Jacqueline, ótima na recepção e boa opção no ataque desmontou a seleção brasileira. A jogadora, suspensa por doping, não atua desde o Pan, exatamente quando começou a fase ruim da nossa seleção. Outra que não atuou no Grand Prix e fez falta foi Fofão. Até o ano passado, nossa seleção conquistou quase tudo que disputou, mas agora o sinal amarelo está ligado. José Roberto Guimarães tem que ter mais tempo para treinar a equipe, disputar muitas competições para achar o time ideal. Não é mais hora para experiências. Estamos a menos de um ano da Olimpíada e não queremos um novo pesadelo como em 2004. Vale lembrar que o máximo que o vôlei feminino conseguiu até hoje em termos olímpicos foram duas medalhas de bronze.



BASQUETE- Nesta sexta a meia-noite o Brasil pega a Venezuea, que já sofreu duas derrotas, no Pré-Olímpico. É obrigação vencer

ATLETISMO- As 7 da noite desta sexta começa o Mundial de Atletismo, mas as primeiras finais só acontecem na manhã de sábado.

Nenhum comentário: