Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

domingo, 22 de junho de 2014

VÔLEI DE PRAIA- JULIANA E MARIA ELISA SÃO PRATA EM GRAND SLAM


Assim como na semana passada com Taiana e Talita, mais uma medalha de prata para o Brasil, desta vez no Grand Slam de Berlim, Alemanha, no torneio feminino. Juliana e Maria Elisa fizeram ótima campanha inclusive vencendo Ross e Walsh dos EUA nas quartas de finais. Porém, perderam a decisão para a ótima dupla checa de Kolocova e Slukova. As checas já haviam eliminado Talita e Taiana nas quartas de finais.  No masculino as duplas do Brasil perderam nas semifinais: Bruno/ Alison acabaram ficando com o bronze diante de  Emanuel/Pedro Solberg.

POLO-AQUÁTICO- SELEÇÃO MASCULINA TERMINA EM 7º NA LIGA MUNDIAL

A seleção brasileira masculina de polo aquático derrotou a China por 8 a 7e  garantiu o 7º lugar da Super Final da Liga Mundial, disputada em Dubai, nos Emirados Árabes. Na estréia, o Brasil perdeu de Montenegro por 15 a 5. Depois venceu a China por 12 a 9, perdeu da Sérvia por 12 a 4  e pela Austrália por 14 a 7. Na disputa do 5º ao 8º perdeu do Canadá nos penais, após empate em 7 a 7. E venceu novamente a China. O título ficou com a Sérvia. que bateu na final a Hungria. O bronze ficou com Montenegro. 



TIRO- CASSIO RIPPEL É 7º NA ESLOVÊNIA
Mais um bom resultado do Brasil em etapas da Copa do Mundo. Desta vez em Maribor, Eslovênia, Cassio Rippel chegou até a final e terminou em 7º na prova de carabina deitado 50 metros. Na fase de classificação, Cassio havia ficado em 3º. O título ficou com Xing Lan da China. No ranking mundial ele ocupa a 17º posição.

CICLISMO- VITÓRIA RARA EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

Kacio Freitas, de apenas 20 anos, garantiu o título do Grand Prix de Vitesse de Saint Denis, na França, ao superar na final da prova de Keirin o francês Kevin Sireau, que foi medalhista olímpico em 2012 na prova de velocidade por equipes. Flavio Cipriano foi prata na prova de velocidade individual. Os principais  atletas brasileiros de ciclismo pista estão fazendo um intercâmbio na Suiça. O ciclismo pista é a modalidade com piores resultados no Brasil dentre aquelas do ciclismo.

VÔLEI- BRASIL VENCE  POLONIA MAS SEGUE EM SITUAÇÃO DELICADA NA LIGA MUNDIAL

Em 2 confontos contra a Polônia neste final de semana fora de casa o Brasil venceu 1 por 3 a 0 e perdeu o outro por 3 a 1. O Irã venceu a Itália duas vezes e complicou a situação da seleção visando uma classificação para as finais da Liga Mundial.  O Brasil está em último no grupo A com 11 pontos. Só tem mais 2 jogos a realizar contra a Itália, podendo chegar a 17 pontos se vencer por 3 a 0 ou 3 a 1. O Irã tem 13 pontos  e a Polônia 11, só que esses 2 países tem mais 4 jogos a fazer. Em 10 jogos até o momento, a seleção só venceu 4. 

REMO- RESULTADOS DO BRASIL NA ETAPA DA COPA DO MUNDO NA FRANÇA

O Brasil mandou seus principais atletas para a disputa da etapa da França da Copa do Mundo. No double skiff peso leve ( prova olímpica), Fabiana Beltrame e Beatriz Cardoso terminaram em 12º no geral. O ouro ficou com a China. No 4 Sem peso Leve masculino, o Brasil ficou em 11º com  Thiago Almeida, Celio Amorim, Marcos de Oliveira e Renato Cesar de Azevedo. A vitória foi da Polônia.

Nenhum comentário: