Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

terça-feira, 10 de junho de 2014

ENTREVISTA DA SEMANA: TESS OLIVEIRA- GOLEIRA DA SELEÇÃO DE POLO-AQUÁTICO

A seleção feminina fez uma boa campanha na fase de classificação da Liga Mundial vencendo adversários como o Casaquistão. Nesta semana está  disputando pela 1º vez a fase final da competição. A minha entrevistada desta semana é a GOLEIRA da seleção, TESS OLIVEIRA de 27 anos.

1- Como você avaliou a campanha e a classificação da seleção feminina para a final da Liga Mundial?
Muito boa! Estamos evoluindo muito com o novo técnico! Subimos um patamar nessa competição!

2- O que deu para notar no trabalho do técnico canadense Pat Oaten até agora? Qual está sendo a prioridade dele?

Ele é muito técnico e se preocupa muito com a tática de jogo!

3- É mais difícil jogar contra EUA e Canadá, ou contra seleções européias?
São jogos diferentes! Contra essas equipes é um jogo mais físico do que contra as européias!



4- Porque você escolheu o polo-aquático e ser goleira? Indicação de algum técnico de natação ou outro fator?
Eu era nadadora e chegou uma época que cansei! Fui para o gol pois na época não tinha nenhuma goleira na minha categoria!

5- Como conciliar o polo-aquático com os estudos. Quantas horas diárias ou semanais você consegue dedicar a modalidade?

Ja me formei faz algum tempo! Hoje trabalho e treino!!! Treinamos 4 horas por dia em media!

6- O que você precisa para melhorar seu jogo? Pensa em atuar no exterior?

Não penso em atuar no exterior! Temos pouco tempo para a Olimpíada. E o mais importante agora é treinar junto com o time e competir o máximo que der!

7- O que você mais gosta e o que menos gosta na vida de atleta?

O que eu mais gosto são as competicoes! O que menos gosto é que perde um pouco da vida social!

8-  Seus familiares te incentivam  na modalidade?

Sim, sempre me incentivaram desde pequena

Nenhum comentário: