DESTAQUES DO DIA- Triatlo- Reinaldo Colucci ( foto) conseguiu na minha opinião a maior conquista brasileira até agora no Pan. Foi ouro e obteve a dificílima vaga olímpica. No feminino, Pamela Oliveira também foi destaque com o bronze.
Atletismo- Adriana Silva ( foto) . A paulista venceu a maratona feminina, superando as mexicanas e estabelecendo novo recorde pan-americano.
DECEPÇÃO DO DIA- Futebol masculino. Segundo Pan consecutivo que Brasil não passa da primeira fase. Perdeu da Costa Rica, após empatar com Cuba e Argentina. Uma vergonha
Handebol- Brasil confirmou o favoritismo e bateu a Argentina por 33 a 15.
Atletismo- Na marcha atlética, nenhum brasileiro completou a prova, nem no masculino, nem no feminino. Na maratona
Basquete- Terceira vitória tranquila no feminino: Brasil 86 a 53 na Colombia. Nesta segunda a semifinal contra Porto Rico
Boxe- Robenilson Jesus e o campeão mundial Everton Santos venceram e estão nas semifinais. David da Costa cruzou com um cubano e foi eliminado.
Handebol- Everton, Robenilson e David Costa
Vela- Nas classes QUE SÃO OLÍMPICAS, ouro para Patrícia Freitas e Bimba. A decepção foi Bruno Fontes, apenas 5º na Laser.
Hipismo CCE- Brasil foi bronze por equipes e também garantiu VAGA OLÍMPICA. A equipe foi formada por Sergei Fofanoff, Marcio Jorge, Jesper Martendal e Marcelo Tosi. No individual Marcio Jorge foi o melhor brasileiro em 9º.
Luta- Antoine Jaoude chegou a disputa do bronze, mas perdeu para canadense Adamson
Polo-aquático- Duas vitórias no sufoco na estréia do nosso polo-aquático: 8 a 5 no feminino contra o México e 10 a 8 no masculino contra a Argentina. Do jeito que jogamos, vamos perder feio para americanos e canadenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário