Destaque do dia: Ginástica artística- Nossos ginastas comprovaram a boa fase, hoje muito superior a seleção feminina e desta vez não deixaram o ouro escapar para Porto Rico. Além disso, muitos estão garantidos nas finais por aparelhos.
Atletismo- ouro para Rosangela Santos nos 100 livres, aproveitando o nível regular da prova. Lucimara Silvestre lidera o heptatlo e pode conquistar medalha nesta quarta.
Decepção do dia- Boxe- Dia de derrotas. Nosso campeão mundial Everton Lopes e Robenilson de Carvalho foram eliminados nas semifinais e ficaram com o bronze. Esperanças de ouro agora com Myke Carvalho, Yamaguchi Falcão e Robson Conceição.
Basquete- Tivemos que nos contentar com o bronze. O Brasil bateu a Colombia com facilidade: 87 a 48.
Esgrima- Bronze surpreendente. Veio com Guilherme Toldo no florete.
Futebol- No sufoco, seleção feminina bateu o México por 1 a 0. Quinta-feira faz a final contra a Colômbia.
Levantamento de peso- Welisson da Silva ficou em 4º lugar na categoria até 77 kg , a um degrau da medalha
Polo-aquático- Duas vitórias contra a Venezuela. No feminino 10 a 3 e no masculino 19 a 10.Agora, seleção feminina faz semifinal contra EUA e masculina contra o Canadá.
Vôlei- Outra vitória tranquila da seleção : 3 a 0 em Porto Rico. Nesta sexta tem EUA, com time C. Os americanos perderam dos canadenses.
Brasil continua em 2º com 29 ouros, 20 pratas e 32 bronzes. Cuba em 3º tem 25 ouros. Judô e boxe serão decisivos para o Brasil tentar ficar a frente de Cuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário