DESTAQUE DO DIA- Vaga olímpica na CANOAGEM- Erlon Silva e Ronilson Oliveira foram prata no C2 1000 metros e garantiram vaga olímpicas, pois a dupla de Cuba já tinha classificação antecipada.
Atletismo- Ouro nos revezamentos 4x100, tanto no feminino, comprovando a boa fase das medalhistas de ouro Rosangela Santos e Ana Claudia Silva, como no masculino. Medalha também para o rev 4x400 feminino que foi prata. Sabine Heitling foi bronze nos 3000 com obstáculos. Na mesma prova masculina, Hudson Souza foi prata. A decepção ficou por conta de Kleberson Davide, apenas prata nos 800metros, em que era favorito.
DECEPÇÃO DO DIA- Basquete- Tudo bem que levamos um time com apenas 4 do Pré-Olímpico e muitos jovens, mas o masculino foi muito mal no Pan. Ontem, derrota para os EUA depois de estar na frente por 15 pontos. Hoje, abrimos 20 e perdemos novamente de virada para a República Dominicana. Só disputa o melancólico 5º ao 8º.
Ginástica- Diego Hypólito fechou o Pan com 3 ouros. A última veio no salto. Sua irmã Daniele foi bronze na trave.
Judô- Homens continuam soberanos. Leandro Cunha e Bruno Mendonça foram ouro, somando 5 do masculino até agora. Mulheres continuam sem ouro. Rafaela Silva foi prata.
Polo-aquático- No sufoco, seleção feminina venceu Cuba por 9 a 8 e conquistou o bronze.
Vôlei- Mesmo perdendo o primeiro set, seleção masculina virou para cima da Argentina e fez 3 a 1.
Com as medalhas do atletismo, boxe e judô, Cuba arrancou para o 2º lugar com 52 de ouro, contra 45 do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário