Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

domingo, 13 de junho de 2010

JUDÔ- FLÁVIO CANTO É OURO EM LISBOA



Nosso judô masculino trouxe da etapa de Lisboa da Copa do Mundo um ouro e 3 bronzes. O veterano Flavio Canto voltou a sentir o gostinho da vitória, vencendo a categoria até 81kg. Na final derrotou por ippon o americano Travis Stevens. Tiago Camilo ( até 81kg), Rafael Silva ( +100 kg) e Breno Alves ( -60kg) foram bronze. Tiago e Camilo já haviam ganho medalhas em Madri na semana passada. Já nosso judô feminino competiu na Letônia e não obteve medalhas pela segunda semana seguida.

VÔLEI DE PRAIA- SÓ UM BRONZE EM MOSCOU
No segundo Grand Slam da temporada, em Moscou, o Brasil obteve apenas uma medalha de bronze com Juliana e Larissa no feminino. O ouro ficou com Chen Xue e Zhang Li, da China, que haviam derrotado nossa melhor dupla na semifinal. No masculino, nenhuma medalha. Pedro Solberg sofreu uma contusão e não pode disputar a semifinal ao lado de Harley. A dupla campeã só será conhecida nesta segunda-feira devido a adiamentos. Alison/ Emanuel, Marcio Araújo/ Ricardo foram eliminados antes das quartas-de-finais.

HIPISMO- DODA VENCE EM CANNES
O cavaleiro brasileiro Álvaro de Miranda (DODA) levou o Brasil ao topo do pódio na prova com obstáculos a 1,45-1,50M do CSI5* de Cannes, na França. Montando AD Norson, Doda Miranda foi imbatível com o tempo de 53s71 e um percurso perfeito, garantindo a vitória na França.

VÔLEI- BRASIL PERDE UMA PARA A HOLANDA
Numa apresentação atípica, o Brasil perdeu o jogo de sábado para a Holanda por 3 sets a 0 pela fase de classificação da Liga Mundial, em Brasília. Já no domingo, mais concentrada, a seleção de Bernardinho derrotou os holandeses por 3 a 1. Em 4 jogos, o Brasil tem 3 vitórias, mas está atrás da Holanda com melhor saldo de sets.
RESULTADO DA ENQUETE
Você acha que ídolos do esporte deveriam tentar carreira política?
75% não, 25% sim

BOXE- BRASIL DISPUTARÁ PAN NO EQUADOR
A equipe brasileira que participará do Campeonato Pan-Americano de Boxe de Adultos embarcou com destino a Quito, Equador, para disputar o Pan, que começa nesta segunda-feira. O Brasil será representado por Julião Neto, Jeferson Silva, Everton Lopes, Myke Carvalho e Yamaguchi Florentino.
 

Nenhum comentário: