Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

sexta-feira, 18 de junho de 2010

( foto de Ricardo Bufoin)


GINÁSTICA- IRMÃOS HYPÓLITO COMPETEM EM PORTUGAL
O Brasil inicia a luta por medalhas nesta sexta na etapa da Copa do Mundo de Porto - São João da Madeira em Portugal. A equipe masculina contará com Diego Hypolito, Mosiah Rodrigues e Sérgio Eras. Daniele Hypolito será a única representante da Seleção Feminina. Diego é mais uma vez a maior esperança de medalha devido a seu ótimo desempenho em 2010.



HANDEBOL- AMISTOSOS CONTRA A ISLÂNDIA
A seleção masculina de handebol enfrenta nesta sexta-feira a Islândia, em Brusque, na segunda partida do Desafio Petrobras. No primeiro confronto a equipe brasileira foi superada por 33 a 30. Os jogos fazem parte da preparação do Brasil para o Campeonato Pan-Americano de Seleções, que será entre os dias 22 a 26 de julho, no Chile. A competição vale como classificatório no Mundial da Suécia, em 2011. O técnico Javier Garcia ficou satisfeito com a performance do Brasil na partida com a Islândia, especialmente no setor defensivo. Ele só reclamou da lentidão do ataque.


VÔLEI- BRASIL X CORÉIA PELA LIGA MUNDIAL
No terceiro final de semana da Liga Mundial, o Brasil se despede da torcida em 2 jogos, nesta sexta e sábado, contra a frágil Coréia do Sul no ginásio do Maracanãzinho. O Brasil som 3 vitórias em 4 jogos enquanto os sul-coreanos não venceram jogo algum. A fase final da Liga Mundial será em julho na Argentina. Já a seleção feminina realizou o primeiro amistoso contra o Japão em Natal, tendo dificuldades para vencer por 3 sets a 2.

VÔLEI DE PRAIA- ALISON E EMANUEL NAS SEMIFINAIS EM PRAGA
A dupla brasileira Alison/ Emanuel garantiu vaga nas semifinais da etapa de Praga do Circuito Mundial de vôlei de praia ao derrotarem no início desta manhã a Nummerdor/Schull por 2 sets a 0. Thiago e Pedro Cunha também estão nas quartas-de-finais. Já as outras duplas brasileiras na disputa, Márcio/Ricardo e Benjamin/Bruno, terão de passar pela repescagem.

Nenhum comentário: