Busque no Blog - Esporte Olímpico Brasileiro

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VELA- SÓ 3 INVICTOS NA SEMANA PRÉ-OLÍMPICA



A semana pré-olímpica brasileira que está sendo disputada em Brasília tem apenas 3 barcos invictos: Jorginho Zarif na Finn com 5 vitórias , Patrícia Freitas na RS:X com quatro e Fernanda Oliveira/ Ana Barbachan na 470 com quatro. Nessas 3 classes o campeão já está praticamente definido. Na RS:X masculina, Bimba perdeu a invencibilidade para Alberto de Carvalho. Na Star a liderança está com Lars Grael/ Ronald Seifert, seguidos por Robert Scheidt/ Bruno Prada, após 3 regatas. Na 470 masculina o título está nas mãos de Fábio Pillar e Gustavo Thiesen.

VÔLEI DE PRAIA- 3˚ ETAPA DO CIRCUITO BANCO DO BRASIL
Neste final de semana teremos a disputa da 3˚ etapa do circuito Banco do Brasil de vôlei de praia em São José dos Campos, São Paulo. Nas duas primeiras etapas vitórias de Juliana e Larissa no feminino, Thiago e Pedro Cunha no masculino.

VÔLEI - BRASIL CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NA LIGA MUNDIAL
Bulgaria, Holanda e Coréia do Sul serão os adversários do Brasil na primeira fase da Liga Mundial. Neste ano, nossa seleção masculina sediará jogos em Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. A estréia será dia 4 de junho contra a Bulgária em Uberlândia. Ao contrário de outros anos, o Brasil enfrentará duas seleções européias tradicionais e poderá perder algum jogo neste início. O time de Bernardinho lutará pelo nono título da competição. Dezesseis equipes participarão.

ATLETISMO- JULGAMENTO ADIADO
A Procuradoria da Comissão Disciplinar (CDN), do STJD, pediu adiamento da sessão de julgamento dos treinadores e atletas, citados em relatório da Comissão da CBAt, que investigou o caso de resultado positivo para uso de substância proibida, constatado em Presidente Prudente (SP), em junho de 2009. A reunião estava prevista para segunda-feira, dia 01 de março e passou para 11 de março

BASQUETE- HORÁRIOS DO MUNDIAL FEMININO
A FIBA divulgou nesta quarta-feira os horários dos jogos da primeira fase do 16º Campeonato Mundial Adulto Feminino, que será disputado na República Tcheca de 23 de setembro a 3 de outubro. O Brasil, que está no grupo “C”, estreia dia 23 contra a Coréia, às 10h15 (horário de Brasília) e depois enfrenta Máli (24, às 15h15) e Espanha (25, às 13h).

RESULTADO DA ENQUETE
Você é a favor da contratação de um técnico estrangeiro para a seleção feminina de basquete
83% sim 17% não

Nenhum comentário: